Abertas inscrições para a Rota do Petisco nas Terras do Arade

Com início a 9 de setembro e prolongando-se até 15 de outubro, a Rota do Petisco Terras do Arade acaba de abrir as inscrições para todos os restaurantes e pastelarias interessados em participar, incluídos nos concelhos de Portimão, Silves, Monchique e Lagoa.

A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário que se encontra disponível nos websites da Teia D’Impulsos (www.teiadimpulsos.pt) e da Rota do Petisco (www.rotadopetisco.com).

Além dos tradicionais menus Petisco e Doce Regional, baseados nos produtos e/ou modos de confeção tradicionais portugueses, os estabelecimentos que servem essencialmente cozinha internacional terão igualmente a oportunidade de participar através da modalidade Rota do Mundo.

A edição de 2017 do evento traz ainda como novidade a Rota dos Chefs, lançando o desafio aos ‘mestres da cozinha’ para apresentarem um petisco de autor baseado em produtos regionais.

Por outro lado, através da Rota do Comércio, os estabelecimentos comerciais são convidados a entrar no evento, propondo descontos em produtos selecionados aos portadores do Passaporte da Rota. Também estará de regresso a Rota do Mercado, chamando para a festa os comerciantes dos mercados municipais que têm uma oportunidade de divulgarem a qualidade dos seus produtos. As inscrições para a Rota do Comércio e para a Rota do Mercado encontram-se igualmente abertas no mesmo formato das outras modalidades da Rota do Petisco, decorrendo até 22 de julho.

You may also like...

Deixar uma resposta