Academia de Música de Lagos mostra jovens talentos em Centros Comerciais

jovens talentos

Nos próximos dias 17 e 18 de setembro, a Orquestra Nova Filarmonia de Lagoa e a Orquestra Joly Braga Santos, representadas pela Academia de Música de Lagos, vão surpreender todos os visitantes do Albufeira Shopping, do Algarve Shopping e do Centro Comercial Continente de Portimão com a realização de concertos, onde jovens talentos irão proporcionar uma experiência de visita verdadeiramente enriquecedora a todos os presentes que nestes dias se deslocarem a estes espaços comerciais.
A Orquestra (de Sopros) Nova Filarmonia de Lagoa vai dar dois concertos, no dia 17 de setembro, sob a direção musical dos Maestros Tiago Fialho e Pedro Coutinho, garantindo assim dois momentos musicais para que todos os visitantes possam assistir.
O primeiro terá lugar às 13h00, no Albufeira Shopping, no piso 0, na entrada principal do Centro. Às 19h00, a orquestra irá atuar no Algarve Shopping, também no piso 0. Os dois espetáculos serão antecedidos de um ‘Flashmob’.
Já no dia 18 de setembro, às 13h00, a Orquestra (de Cordas) Joly Braga Santos vai atuar no Centro Comercial Continente de Portimão, na zona central do piso 1, sob a direção musical do Maestro João Pedro Cunha. Antes terá lugar ‘FlashMob’ da Sinfonia de Telemann (em lá menor).

You may also like...

Deixar uma resposta