Al Mouraria e a ‘fadista cigana’ Cidália Moreira prometem atuação única em Olhão


A olhanense Cidália Moreira, conhecida como a ‘fadista cigana’, pisa o palco do Auditório Municipal de Olhão, no dia 11 de outubro, às 21h30, ao lado do grupo algarvio Al Mouraria, que convida a artista para uma noite imperdível.

No palco do Auditório Municipal de Olhão estarão os Al Mouraria, grupo que integra alguns dos melhores músicos e cantores de fado oriundos da região algarvia, assim como a grande fadista olhanense, que regressa à sua terra natal, onde é muito acarinhada. Este, prometem os intervenientes, será um espetáculo único, que começa com a atuação dos Al Mouraria, ao qual se junta, depois, a ‘fadista cigana’ Cidália Moreira.

Guitarra portuguesa (Valentim Filipe), guitarra clássica (Tiago Valentim), acordeão (Paulo Ribeiro) e contrabaixo (Bruno Vítor) aliam-se às vozes de Inês Graça e Isa de Brito – numa junção não muito comum para um grupo de fado -, e formam os Al Mouraria, grupo que faz sucesso em Portugal e Espanha há quase duas décadas.

Com este espetáculo, os Al Mouraria apresentam em Olhão o seu último trabalho, Fado Tango, mas não deixarão de revisitar alguns dos seus clássicos que mais sucesso fazem junto do público.

You may also like...

Deixe um comentário