Alamedadosoulna substitui Los de Abajo no Festival Med

A participação da banda mexicana Los de Abajo, agendada para o dia de encerramento do 16º Festival MED, 29 de junho, foi cancelada por motivos alheios à organização. Assim, irão subir ao Palco Matriz, pelas 00h30, para fechar a programação de concertos neste palco, os espanhóis Alamedadosoulna.

A banda de “nuestros hermanos” regressa a Loulé após ter atuado em 2015, com um espetáculo eletrizante, refere a Câmara Municipal de Loulé em nota de imprensa.

“Depois de quase três anos sob um profundo processo de criogenização, Alamedadosoulna recarrega o armamento. Todo o arsenal de ska-reggae-soul prepara-se para explodir no palco uma imensa bateria de projéteis diretos para fazer os pés e as gargantas do público moverem-se. A câmara está mais carregada do que nunca, com balas intermináveis ​​de dança e coreable dentro e fora do palco. O seu espetáculo único é renovado para integrar todo o seu repertório de hits com seus míticos elementos visuais e cénicos”, descreve a autarquia.

Com todos os seus circuitos e curtos circuitos bem lubrificados, os Alamedadosoulna – a banda com um dos espetáculos mais energéticos do planeta – fará com que o MED volte a tremer, acrescenta.

Os bilhetes estão à venda online.

You may also like...

Deixar uma resposta