Albufeira abre candidaturas para contratos-programa desportivos

Karate

A Câmara Municipal de Albufeira abriu o período de candidaturas para a formalização de contratos-programa de desenvolvimento desportivo para o ano de 2017, medida que se enquadra no âmbito do plano de apoio ao associativismo no concelho.

A edilidade visa deste modo apoiar o trabalho dos clubes na promoção do desporto, quer ao nível da formação e ocupação dos tempos livres dos jovens, quer da vertente competitiva.

Para se candidatarem ao financiamento, as coletividades devem enviar formulário próprio devidamente preenchido para nuno.henrique@cm-albufeira.pt, juntamente com o plano de atividades e orçamento para 2017, contas do exercício e relatório de atividades, ambos respeitantes ao ano de 2016, bem como as atas da assembleia geral, onde consta a aprovação dos referidos documentos.

Em 2016, Albufeira investiu cerca de 170 mil euros na celebração de contratos-programa nesta vertente, o que representou um aumento de 20 por cento em relação ao ano anterior, contemplando 16 clubes e coletividades, 2894 atletas, dos quais 1790 federados, e 32 diferentes modalidades desportivas.

You may also like...

Deixar uma resposta