Albufeira acolhe festival de artes para crianças e jovens

O 16º Festival de Artes Infantil e Juvenil está de regresso a Albufeira para a 16ª edição, na qual os jovens talentos poderão pôr à prova as suas aptidões artísticas, nas modalidades de música (instrumento), canto, dança (moderna, clássica, tradicional e de salão), ilusionismo e artes circenses (malabarismo, equilibrismo).

A iniciativa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, naturais ou residentes na região algarvia.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição até às 15h00 do dia 14 de fevereiro na Divisão de Turismo, Desenvolvimento Económico e Cultural da Câmara Municipal de Albufeira, situada nas instalações da Biblioteca Municipal Lídia Jorge (Urbanização Quinta da Correeira, 8200-112 Albufeira).

Os participantes serão divididos em duas vertentes, dos 6 aos 11 anos e dos 12 aos 17, podendo concorrer a um máximo de duas modalidades.

O evento terá lugar no Auditório Municipal, pelas 16h00, com duas eliminatórias marcadas para os dias 3 e 10 de março, sendo que a final terá lugar a 17 de março.

À semelhança das anteriores edições do Festival, há prémios monetários para os três primeiros classificados de cada vertente.

You may also like...

Deixar uma resposta