Albufeira elege finalista algarvia a Miss Portuguesa 2018

No próximo dia 26 de maio, vai ser eleita a Miss Portuguesa Albufeira 2018, num evento que reunirá no Auditório Municipal, às 21h00, as candidatas ao título regional.

A vencedora representará o Algarve a nível nacional no concurso Miss Portuguesa 2018, que decorrerá em Gondomar, a 28 de julho, e onde estarão representadas as eleitas em cada região do Continente, da Madeira e dos Açores, bem como das comunidades portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha.

As inscrições estão abertas até 10 de maio e dirigem-se a todas as jovens de nacionalidade portuguesa, com idades entre os 17 e os 25 anos de idade, que poderão preencher a sua candidatura através do link: www.missportuguesa.pt/inscricao

O concurso, organizado pela entidade Miss Portuguesa, teve início em 2011 e é o maior no segmento de beleza no âmbito nacional, elegendo as representantes lusas aos principais certames mundiais: Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional, entre outros eventos internacionais de prestígio.

A iniciativa tem também uma vertente solidária, com o objetivo de colocar a beleza e o mediatismo do título ao serviço de causas nobres. As candidatas a Miss Albufeira 2018 e o público presente serão convidados a contribuir com um donativo em género, que reverterá a favor da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira e da Associação de Solidariedade Social de Albufeira.

You may also like...

Deixar uma resposta