Algar vai apoiar unidades da Cruz Vermelha

Esq_Drt_Pinto-Rodrigues-Algar_Alexandra-Silva-Moncarapacho-Fuseta_Susel-Gaspar-Tavira_Joaquim-Piscarreta-Portimao_Norberto-Martins-Faro-Loule

Foi assinado hoje um protocolo entre a Algar e as delegações da Cruz Vemelha na região algarvia, no sentido da reciclagem de tampas e embalagens de plástico para a obtenção de fundos de apoio a projetos desenvolvidos pelas respetivas unidades.

O projeto, intitulado ‘Missão Reciclar para a Cruz Vermelha Equipar’ visa a recolha e entrega daqueles objetos de plástico à Algar, que por sua vez as encaminhará para reciclagem, como forma de angariação de verba destinada à aquisição de equipamento para as unidades da Cruz Vermelha de Faro-Loulé, Lagos, Moncarapacho-Fuseta, Portimão, Tavira e do Centro Humanitário de Silves-Albufeira.

A celebração do protocolo de cooperação representa, segundo os signatários, “um passo importante e um contributo essencial para que estas delegações consigam recursos financeiros que permitam dar continuidade ao serviço que realizam no âmbito da sua missão.”

Segundo Pinto Rodrigues, diretor-geral da Algar, “separar não custa e ajudar também não. Somos uma empresa algarvia, feita por algarvios, ao serviço do Algarve. É para nós uma honra poder participar numa ação que contribui com quem mais precisa. Continuamos, assim, a assumir a nossa responsabilidade social para com a comunidade local, sempre empenhada na melhoria da qualidade de vida dos algarvios.”

You may also like...

Deixar uma resposta