Algarve brilha nos ‘World Travel Awards’

monte-santo-vista-varanda

O Algarve voltou a estar em destaque nos World Travel Awards, atribuídos a 4 de setembro, na Sardenha, em Itália. A região foi eleita, mais uma vez, como o ‘Melhor Destino de Praia da Europa’

A hotelaria do Algarve também conquista o reconhecimento internacional ao receber oito distinções na classe dedicada aos melhores hotéis e resorts europeus.

O Hotel Quinta do Lago foi considerado o ‘Melhor Resort de Praia da Europa’, o Vila Joya o ‘Melhor Boutique Hotel’ e o Pine Cliffs Resort é ‘Melhor Resort Familiar’. O EPIC SANA Algarve foi considerado o ‘Melhor MICE Hotel’, enquanto o Pine Cliffs Ocean Suites foi destacado como o ‘Melhor Novo Resort. Por sua vez, o Monte Santo Resort foi eleito o ‘Resort Mais Romântico’. As Private Villas do Vila Vita Parc foram distinguidas como as melhores Villas de Hotel e o Conrad Algarve foi distinguido como o ‘Melhor Resort e Spa de Luxo da Europa’.

O Hotel Quinta do Lago voltou a vencer, desta vez na categoria de ‘Melhor Resort Familiar de Portugal’, o Roof Garden Suite do Conrad Algarve ganhou a distinção de Melhor Suite de Hotel do país, enquanto o Hilton Vilamoura ‘As Cascatas Golf Resort & Spa’ foi considerado o ‘Melhor Resort nacional’. O Dunas Douradas Beach Club passou a ser a Melhor Villa Resort de Portugal.

 

You may also like...

Deixar uma resposta