Anónimos angariam fundos para bombeiros de Silves e Lagoa

As comunidades de Lagoa e Silves voltam a juntar-se no próximo sábado, 23 de setembro, para a realização do evento ‘Obrigado, Bombeiro!’, cujo objetivo é a angariação de fundos destinados aos ‘soldados da paz’ das duas cidades.

A iniciativa está marcada para a Quinta Bar, localizada na Quinta da Figueirinha, concelho de Silves, e decorrerá entre as 14h00 e as 19h00, incluindo um churrasco, leilão de produtos variados e música ao vivo, com o coro Lady Rock, Franky B Boy, Jon Storey e Meadowsweet.

Entre outras ações, destaca-se a realização de um leilão silencioso no qual constam uma ‘t-shirt’ assinada por jogadores do Manchester United e uma estada no empreendimento turístico de cinco estrelas Vale d’Oliveiras Quinta Resort, situado próximo de Carvoeiro, bem como bilhetes para o Zoomarine, vouchers de golfe oferecidos pelo Grupo Pestana, refeições, garrafas de vinho, etc. Além disso, os participantes poderão contribuir com peças usadas, as quais serão vendidas num espaço próprio.
A participação é livre, sendo que para a churrascada à portuguesa, que inclui sangria, os interessados que se inscreverem antecipadamente, ao custo unitário de 10 euros por adulto e 6 euros por criança até aos 10 anos, farão parte do sorteio de diversos prémios.

Segundo Clarissa Meca, uma das promotoras, “queremos marcar o nosso apoio contínuo e apreciação pelo trabalho notável e vital da luta contra incêndios protagonizada pelos ‘soldados da paz’ de Silves e de Lagoa.”

Nas suas palavras, “o esmagador resultado no almoço realizado no ano passado, durante o qual angariámos 3,260.00 euros, e a generosidade daqueles que participaram demonstra a gratidão da comunidade em relação aos nossos bombeiros, que fazem um trabalho fantástico ao manter-nos seguros.”

Para mais informações, doações para o leilão e pré-reserva relativa ao churrasco, os interessados devem contactar Clarissa Meca pelo telemóvel 964 877 032 ou pelo email cmeca@hotmail.com.

You may also like...

Deixar uma resposta