António Costa inaugurou Festival do Marisco de Olhão

O Primeiro-ministro, António Costa, presidiu ontem à inauguração da 32ª edição do Festival do Marisco de Olhão, fazendo-se acompanhar pela ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e pelo secretário de Estado das Pescas, José Apolinário.

Depois da atuação na noite de ontem de Tony Carreira, o cartaz musical deste ano inclui ainda Richie Campbell (hoje), D.A.M.A (sábado), Diogo Piçarra (doingo), Nelson Freitas (14 de agosto) e Seu Jorge (dia 15).

A grande inovação prende-se com o lançamento do Bilhete Festival, disponível através da Ticketline e rede de distribuição, que vale para todos os dias do evento, e pode ser adquirido a um preço mais económico, já que custa 36 euros para adultos e 18 euros para crianças.

À semelhança do ano passado, a organização volta a apostar nos ingressos a preços acessíveis, de forma a proporcionar a um público cada vez mais vasto a oportunidade de participar: à exceção do dia 15 de agosto, em que os ingressos custam 9 euros, os preços das entradas nos restantes dias ficam-se pelos 6 euros. As crianças até aos seis anos não pagam entrada, e para jovens entre os sete e os 12 anos, o bilhete tem 50% de desconto.

Sapateiras, santolas, lavagantes, ostras, gambas, camarões, amêijoas, conquilhas ou berbigões são algumas das propostas, a par de açordas de marisco, cataplanas, arroz de marisco ou paellas.

You may also like...

Deixar uma resposta