Arquivo Histórico de Albufeira ensina segredos pascais às crianças

Saber porque é que os ovos estão associados à Páscoa e em que parte da história é que eles resolveram esconder-se nestas férias de 2018, é um dos desafios que o serviço educativo do Arquivo Histórico de Albufeira oferecerá às crianças entre os 6 e os 12 anos de idade durante as próximas férias pascais, através de oficinas criativas de participação gratuita.

As crianças e jovens deverão levar as suas refeições e passar dois dias de modo divertido e útil, na medida em que ficarão a conhecer diversos recantos deste baú da memória concelhia. As atividades promovidas pelo Arquivo Histórico de Albufeira para esta quadra do calendário cristão visam levar as crianças a conhecerem os símbolos associados à quadra, devendo as inscrições ser feitas através do email arquivo.historico@cm-albufeira.pt.

São aceites crianças com idades entre os 6 e os 12 anos, podendo estar presentes nos dias 26 e 27, ou 28 e 29 de março, nos horários habituais do Arquivo.

Para mais informações, os interessados devem consultar a morada eletrónica do serviço educativo do Arquivo Histórico de Albufeira: https://arquivo.cm-albufeira.pt/index.php/servico_educativo

You may also like...

Deixar uma resposta