Artes e sabores locais patentes na Mexilhoeira Grande

De 11 a 13 de agosto, a Mostra de Artes e Sabores da Nossa Terra volta a reunir e a apresentar o melhor da doçaria e petiscos regionais, assim como das artes e ofícios tradicionais da Mexilhoeira Grande.

O evento, que assinala este ano a sua 16.ª edição, realiza-se no adro da Igreja Matriz e zona envolvente, apresentando artigos tão diversificados como bolos e doces, mel e derivados, artes decorativas, trabalhos manuais e petiscos tradicionais, com três dias de muita animação, com uma programação para todos os gostos. A abertura oficial está marcada para as 18h00 de 11 de agosto, com baile a cargo de Nuno Guerreiro e Soraia Chaves a partir das 21h00.

No sábado, 12 de agosto, terão lugar às 19h00 as exibições das classes do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense (CIRM), da International Japan Karate-Do Association e da Portimão – Associação de Karate Goju Do-Shi Kai, seguido da atuação do grupo de cantares do CIRM e baile com Eulália Nunes. Destaque para a marcha popular do CIRM, acompanhada pela Sociedade Filarmónica Portimonense, às 22h00.

No domingo, dia 13, a abertura realiza-se às 19h00 com a atuação de Afonso Dias e prossegue com baile com Fábio Nunes e outra marcha popular, desta vez pela Sociedade Recreativa Figueirense.

A 16.ª Mostra de Artes e Sabores da Nossa Terra tem entrada livre e é organizada pelo CIRM, com o apoio da Freguesia local e da Câmara Municipal de Portimão.

You may also like...

Deixar uma resposta