Associação algarvia comemora Dia Internacional da Trissomia 21

Cartaz 21 março - final

A APATRIS 21- Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve pretende organizar a 21 de março uma manhã diferente, com o propósito de festejar o Dia Internacional da Trissomia 21, num encontro marcado para as 9h00 no Ginásio Eva – Club L do Hotel Eva, junto à marina de Faro.

Esta entidade foi criada por um grupo de pais e profissionais de educação, com o objetivo de dar resposta à ausência de informação e apoio às famílias com indivíduos portadores de Trissomia 21 na região algarvia.

Também visa a integração global dos portadores de Trissomia 21, perspetivando a sua educação e formação profissional, com a finalidade da sua realização pessoal, autonomia e integração na sociedade.

Constituída por escritura publica em março de 2000, a APATRIS 21 tem o estatuo de Instituição particular de solidariedade social e de utilidade publica desde janeiro de 2004.

Com a iniciativa do dia 21 do corrente, os organizadores desejam promover momentos divertidos, cheios de energia e boa disposição, com caminhada até ao Parque das Figuras e aulas de zumba e de pilates, ao mesmo tempo que angariam verbas para ajudar as suas ações, podendo as inscrições,ao preço de 3 euros, ser feitas no próprio local que serve de ponto de encontro para o evento.

Crianças até aos 10 anos estão isentas de pagamento.

 

You may also like...

Deixar uma resposta