Beta Talk partilha ideias na Startup Portimão

Este mês, a Beta Talk de Portimão terá, no dia 16, uma edição especial na Startup a funcionar no Autódromo Internacional do Algarve.

Na oportunidade, dois dos empreendedores que elegeram este espaço para desenvolver as suas ideias falarão com os presentes, que serão desafiados a correrem na pista de karts existente naquela infraestrutura desportiva.

A partir das 15h00, estarão à conversa Joaquim Costa, co-fundador e CEO do projeto Guestbind e Ricardo Sena, co-fundador e CEO da WKT–Sistemas de Informação. Terá ainda lugar uma visita guiada à incubadora e centro de negócios recentemente inaugurado pelo Município de Portimão, especialmente direcionada para as cidades inteligentes (‘smart cities’), nas áreas da energia, mobilidade, turismo, governança e qualidade de vida e que, neste momento, acolhe nove projetos empreendedores.

Joaquim Costa está na fase final de desenvolvimento da Guestbind, um ‘software’ de comunicação em tempo real entre hóspedes e hotéis através de comunicação inteligente e inteligência artificial, cujo lançamento oficial está previsto para o início de janeiro de 2018.

Quanto a Ricardo Sena, fundou em 2015 com o amigo Frédéric Lehodey a WKT-Sistemas de Informação, empresa vocacionada para o desenvolvimento de soluções e prestação de serviços no domínio dos sistemas e tecnologias de informação geográfica.

Os interessados devem fazer inscrição prévia com direito a participar na corrida a realizar nesse dia no Kartódromo Internacional do Algarve, pelo seguinte endereço: https://tinyurl.com/betatalkportimao-dezembro2017

A Beta Talk é uma iniciativa promovida pela Beta-i – Associação para a Promoção do Empreendedorismo e da Inovação e tem organização local a cargo da Câmara Municipal de Portimão.

You may also like...

Deixar uma resposta