Beto Kalulu recorda carreira no Auditório de Lagoa

Está agendado para esta sexta-feira, 3 de novembro, o espetáculo de apresentação e lançamento do novo trabalho discográfico de Beto Kalulu, que terá lugar a partir das 21h30 no Auditório Municipal de Lgoa.

Intitulado ‘45 Anos de Música’, o concerto baseia-se no novo disco do popular compositor e cantor angolano, há muitos anos radicado no Carvoeiro.

A nova obra discográfica tem a participação de mais de 40 músicos, entre os quais o saxofonista Howie Casey (dos Wings e de Paul McCartney) e o moçambicano Costa Neto. São esperados no espetáculo desta sexta-feira o cabo-verdiano Dany Silva e a brasileira Sílvia Nazário, dois dos convidados de Beto Kalulu, entre duas dezenas e meia de amigos do intérprete que se deverão juntar em palco.

Na oportunidade será igualmente revelada a segunda edição do livro biográfico de Beto Kalulu, escrito por Joaquim Correia, com prefácio de Vasco Reys.

A direção musical do concerto pertencerá a Enzo d’Aversa, produtor do cd ’45 Anos de Música’, custando 6 euros os bilhetes para este espetáculo imperdível, com desconto de 20 por cento mediante a apresentação do Passaporte Cultural de Lagoa.

You may also like...

Deixar uma resposta