Bilhetes à venda para XII Feira Medieval de Silves

FeiraMedievalSilves_gr

As pulseiras livre-trânsito que permitirão a entrada na Feira Medieval de Silves de 2015 já estão à venda em diversos locais do concelho: nas Piscinas Municipais, no Museu Municipal de Arqueologia, no Castelo de Silves, no Centro de Interpretação do Património Islâmico, na Biblioteca Municipal, nas juntas de freguesia e em vários estabelecimentos comerciais da cidade e do concelho, devidamente identificados.

Estas pulseiras têm um custo de 3 euros neste período de pré-venda, que se estende até 6 de agosto, permitindo aos utilizadores a entrada no recinto da feira durante os dez dias do evento, custando 4 euros depois desta data.

Quem pretender visitar a XII Feira Medieval, tem a possibilidade de adquirir o bilhete diário, que custará 2 euros.

Para além do bilhete de entrada no recinto, haverá ingressos para a animação especial diária no castelo, que terá um custo de 5 euros e inclui ingresso de entrada no perímetro.

A entrada no Torneio de Armas a Cavalo custará igualmente 5 euros, abrangendo o ingresso de entrada no recinto.

Todos os ingressos poderão ser adquiridos em diversos outros espaços: http://ticketline.sapo.pt/, Fnac, Worten, El Corte Inglês, Centro Comercial Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, Agência de Bilhetes para Espectáculos Públicos, MMM Ticket, Centro Comercial Mundicenter, U-Ticketline, Centro Cultural de Belém e Piscinas Municipais de Silves.

Para além da entrada no recinto e nos espetáculos, os visitantes poderão alugar trajos medievais, custando o aluguer de um traje de adulto 3 euros e o de um traje de criança 2 euros.

You may also like...

Deixar uma resposta