Câmara de Lagoa eleita autarquia com melhor gestão financeira do Algarve

Edificio_da_Camara3

A Câmara Municipal de Lagoa lidera em 2015, pelo segundo ano consecutivo, o ‘ranking nacional’ na independência e eficiência financeira, sendo considerado o melhor município algarvio e o melhor a nível nacional nas autarquias de média dimensão, de acordo com o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses.

Segundo o Município de Lagoa “os resultados apresentados provam o esforço e a boa gestão desenvolvida pelo atual executivo, esforço que também se deve à população e aos empresários que acreditam nas potencialidades e valências do concelho e que têm contribuído para o seu desenvolvimento sustentado e cujos frutos estão agora à vista, através do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses”.

O Anuário de 2015 destaca que Lagoa subiu a independência financeira de 85,6% em 2014 para 88,2% em 2015. Refira-se que em 2014, na mesma publicação, Lagoa já se posicionava como líder na eficiência e independência financeira com um rácio de 85,6% e em 2º lugar com o maior grau de execução de receita cobrada, com 107,0%.

You may also like...

Deixar uma resposta