Câmara de Lagoa providencia tarde de circo para alunos

IMG_0054

A Câmara de Lagoa cedeu gratuitamente o espaço do Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa ao Circo Tonelly, com a contrapartida da oferta de um espetáculo para mais de 200 crianças da Escola EB 1 de Lagoa.

Num ambiente de euforia habitual nestas idades, quando se trata de espetáculos de circo, 247 crianças assistiram encantadas com os malabaristas, trapezistas e as magias que iam evoluindo ao longo da tarde. Um número mais sério que envolvia répteis silenciou as emoções até então vividas, embora alguns mais afoitos tenham criado coragem para lhes tocar.

Mas o circo tem palhaços e esse seria o momento mais aguardado e mais aplaudido, não fora a surpresa do aparecimento do homem aranha que elevou ao rubro a alegria e entusiasmo de todos os presentes.

No final, o Vereador da Educação Luís Encarnação, que esteve presente em representação do executivo municipal, afirmou: “valeu a pena a Câmara Municipal ter possibilitado a estas crianças assistir ao espetáculo, algumas delas pela primeira vez, sendo que a autarquia continuará a privilegiar estas e outras ações junto das escolas do concelho”.

You may also like...

Deixar uma resposta