Campeões de futsal mostram talento em Portimão

Sporting, Benfica, Movistar Inter (Espanha) e Magnus Futsal (Brasil) vão estar em Portimão a 25 e 26 de agosto para disputar a 3ª edição do Record Masters Cup Futsal, que decorrerá no Portimão Arena. Este ano, a constelação de estrelas será ainda maior, com a presença de muitos dos melhores jogadores do mundo de futsal, entre eles o melhor jogador do mundo, o português Ricardinho, pelo Movistar Inter, e também a lenda do futsal mundial, Falcão, pelo Magnus Futsal.

Na apresentação da competição, Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal, mostrou satisfação por este evento regressar à cidade. “É com muito entusiasmo que o Município de Portimão recebe este torneio pela segunda vez, comprovando mais uma vez a capacidade de acolhimento e as condições únicas que o pavilhão multiusos ‘Portimão Arena’ oferece para a realização de eventos desportivos. Dada a dimensão do torneio e sendo Portimão em 2019, a Cidade Europeia do Desporto, não poderíamos deixar de garantir que não há duas sem três e para o ano cá estaremos novamente a anunciar mais uma grande edição do Masters Cup em Portimão”, garantiu a autarca. O Record Masters Cup é organizado pela Unisports, detentora da Marca, em co-organização com a Câmara Municipal de Portimão e a Associação de Futebol do Algarve e conta com o apoio do jornal Record.

 

JOGO DE ABERTURA

Na quinta-feira, dia 23 de agosto, pelas 21h00, realizar-se-á um jogo de abertura que irá opor o Portimonense Futsal à equipa do Belenenses. Esta partida está inserida na 3ª edição do Troféu ‘Cidade Portimão’ e a entrada é gratuita. No dia seguinte, sexta-feira, 24 de agosto, pelas 17h00, poderá assistir ao projeto Gira ‘MegaCrack’, onde jogadores da equipa Movistar Inter e centenas de crianças numa interação desportiva e lúdica irão realizar-se mini-jogos, diversos desafios e muita diversão, nos escalões traquinas, benjamins e infantis. Para inscrições e informações consulte https://www.cm-portimao.pt/GiraMegaCracks.

You may also like...

Deixar uma resposta