Canções de Leonard Cohen vão ser escutadas em Loulé

Esta terça-feira, dia 10 de outubro, pelas 21h30, um coletivo de luxo formado por David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Miguel Guedes e Samuel Úria sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano para um espetáculo de homenagem a Leonard Cohen.

No mesmo palco, estes, que são alguns dos músicos mais aclamados do panorama musical português da atualidade, vão interpretar as suas músicas de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano.

A acompanhá-los estará um coletivo de músicos formado por Pedro Vidal na direção musical e nas guitarras, João Correia na bateria, Nuno Lucas no baixo, Rúben Alves nas teclas e Paulo Ramos e Orlanda Guilande nos coros.

Com produção do Bairro da Música e a chancela da Embaixada do Canadá em Portugal, o espetáculo, intitulado ‘As Canções de Leonard Cohen’, apresenta-se como uma homenagem ao autor de canções como Dance me to the end of love, Bird on the wire, Hallelujah e I’m your man, que faleceu no passado dia 11 de novembro de 2016, um mês depois de ter editado o seu 14.º álbum de originais, intitulado ’You Want It Darker’.

O concerto tem a duração de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e um custo associado por pessoa de 25 euros, passando para 23 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos.

You may also like...

Deixar uma resposta