Carolina Deslandes ao vivo em Albufeira

Em digressão para lançar o seu mais recente trabalho, Carolina Deslandes sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira no dia 30 de maio, para apresentar ‘Casa’ a partir das 21h30.

Carolina começou a cantar a sério aos 12 anos, mas ainda a medo. A opinião do público foi tão positiva, que fez com que nunca mais parasse. Aos 18 anos participou na quarta temporada do programa televisivo ’Ídolos’, tendo alcançado o terceiro lugar. O curso de Direito foi interrompido para poder estudar música e voz no Hot Clube, a que se seguiu a London Music School, levando a cantora a viver na capital britânica durante vários meses.

Artista pop, com influências R&B e Hip-hop, Carolina colaborou com alguns dos nomes mais sonantes do panorama musical atual. Com Agir canta ‘Mountain’, com Dengaz trabalhou em ‘Motivation’, com David Carreira em ‘Só Tu e Eu’, e foi João Só que escreveu o single ‘Não é Verdade ‘ e produziu o álbum de estreia da cantora. Mas foi com ‘A Vida Toda’, ‘single’ que registou 6,9 milhões de visualizações no YouTube, que Carolina foi catapultada para o iTunes e o Spotify.

Seguiu-se ‘Avião de Papel’ com 2,3 milhões de visualizações no Youtube, tema cantado com Rui Veloso. ‘Casa’ é o terceiro disco da artista, lançado no passado mês de abril. O trabalho reúne 15 canções, uma delas partilhada com António Zambujo, outra com Mariana Secca, mais conhecida por Maro.

Os temas são todos acústicos e cantados em português, que a cantora de 26 anos descreve como “um regresso às origens”. O disco sucede a ‘Carolina Deslandes’ (2012) e a ‘Blossom’ (2016) e é o primeiro editado pela Universal. A produção ficou a cargo de Diogo Clemente, companheiro da cantora de 26 anos.

Os ingressos custam 12 euros e podem ser comprados na Câmara de Albufeira e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, bem como no Auditório Municipal de Albufeira durante o dia do espetáculo, entre as 19h30

You may also like...

Deixar uma resposta