‘Caveman’ vai fazer rir homens e mulheres de Albufeira

Está marcada para 10 de fevereiro, a partir das 21h30, a passagem da comédia ‘Caveman’, sobre homens e mulheres, com interpretação de Jorge Mourato, pelo palco do Auditório Municipal de Albufeira.

O espectáculo tem o recorde de monólogo com mais tempo em cena na história da Broadway, sendo visto por mais de oito milhões de espetadores em todo o mundo. A comédia chega agora ao Auditório Municipal de Albufeira, com interpretação de Jorge Mourato.

O motivo do sucesso da peça tem a ver com o facto de desde tempos imemoriais as pequenas grandes manias, diferenças e idiossincrasias de homens e mulheres terem sido uma fonte de reflexão, introspeção e humor. A comédia foi escrita por Rob Becker ao longo de um período de três anos, durante o qual realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia.

O espetáculo estreou em São Francisco em 1991 e, mais tarde, mudou-se para Dallas. Após um ano, seguiu para Washington, Filadélfia e Chicago, antes de se estrear na Broadway em 1995.

Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda na Câmara Municipal de Albufeira e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Podem ser também adquiridos no dia do espetáculo, no Auditório Municipal, entre as 19h30 e as 21h15.

You may also like...

Deixar uma resposta