Cervejas de todo o mundo podem ser provadas em Lagos

Pela primeira vez o Município de Lagos vai acolher o World Beer Fest, a decorrer nos últimos dois dias do mês de junho, num dos locais mais emblemáticos da cidade, a Praça do Infante.

Entre as 12h00 e a meia-noite, todos os interessados vão ter oportunidade de conhecer 16 cervejas e cidras de prestígio de diferentes partes do mundo: Peroni (Itália), BrewDog (Escócia), Grolsch (Holanda), Fuller`s (Inglaterra), Estrella Galicia (Espanha), Magner`s (Irlanda), Stowford Press (Inglaterra), Old Speckled Hen (Inglaterra), Carling (Canadá / Reino Unido), Coors (USA), Caffrey`s (Irlanda), Super Bock e Lince (Portugal), Kopparberg (Suécia), Guinness (Irlanda) e Kozel (República Checa).

A primeira edição desta festa, a decorrer em pleno centro histórico da cidade e com entrada livre, irá contar com dois espaços diferentes: uma esplanada contemporânea e outra rústica, dotada de um restaurante de carnes assadas. O ambiente de convívio complementa-se com um programa de animação com bandas de covers, funk, folk, fado, ‘performances’ de dança e fogo, e dois djs que irão fazer a transição do dia para a noite com um ‘chillout sunset’. Diariamente haverá um ‘workshop’ de cerveja artesanal.

Uma das particularidades é que, com a compra do copo oficial do evento, o participante poderá pedalar no veículo ‘Bebipedala’.

A organização do evento está a cargo da Câmara Municipal de Lagos, sendo a produção da responsabilidade da Ibérica Eventos & Espetáculos.

Conheça o programa detalhado em  https://www.cm-lagos.pt/municipio/eventos/5755-lagos-world-beer-fest  ou em https://www.facebook.com/LagosWorldBeerFest/

You may also like...

Deixar uma resposta