Cine-Teatro Louletano vai aplaudir ‘As criadas’

O Cine-Teatro Louletano apresenta nos dias 2 e 3 de dezembro, respetivamente, pelas 21h30 e 17h00, a peça ‘As Criadas’, de Jean Genet, com encenação de Marco Martins, tradução do texto de Matilde Campilho, com três das mais conceituadas atrizes portuguesas da atualidade na interpretação: Beatriz Batarda, Luísa Cruz e Sara Carinhas.

Última apresentação a nível nacional deste espetáculo e a única realizada no Algarve, sobre a peça pode ler-se: “O ar é nauseante. Mas elas respiram-no. A partir do momento em que a patroa se ausenta, a fantasia rasga-se no imaginário de duas irmãs, que se transportam para longe das suas próprias vidas, numa fuga urgente de um quotidiano miserável”.

A produção deste espetáculo cabe à Arena Ensemble, sendo uma coprodução do Teatro Nacional D. Maria II e do Teatro Viriato.

Esta peça tem a duração aproximada de 105 minutos (sem intervalo), dirige-se a maiores de 16 anos (a lotação é limitada) e os ingressos têm um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros nos casos dos maiores de 65 anos ou menores de 30, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este evento.

You may also like...

Deixar uma resposta