Clube de Artes Marciais de Altura sobe ao pódio no Mundial

O atleta do Clube de Artes Marciais de Altura (CAMA) Rui Estevão conquistou o terceiro lugar na Federação Mundial de Ju-Jitsu nos Jogos Mundiais de Artes Marciais, que decorreram em Pisa (Itália), durante a semana passada, e envolveram mais de 60 países em 6 modalidades.

Esta foi a primeira vez que o CAMA participou numa competição mundial, com o atleta senior (-65kg) que já tinha levado Castro Marim aos primeiros lugares do Campeonato da Europa em 2018.

O Clube de Artes Marciais de Altura funciona desde 2007, dirigido pelo Mestre Reinaldo Aquilino, e tem conquistado vários pódios nacionais e internacionais, resultados que premeiam o esforço, o empenho e o compromisso dos cerca de 40 atletas que ali treinam todos os dias.

Ainda esta semana, o CAMA vai a Espanha receber um galardão pela cooperação entre o Clube, a Federação Portuguesa de Ju-Jitsu, a Real Fundação Espanhola de Karaté e o Ministério de Defesa de Espanha, no âmbito das técnicas policias e militares e combate corpo a corpo.

A Câmara Municipal de Castro Marim congratula-se com esta vitória do Clube de Artes Marciais de Altura e enaltece que tem sido uma prioridade apoiar o trabalho, o esforço e a dedicação dos clubes e associações do concelho, que em muito contribuem para a promoção daquele território.

You may also like...

Deixar uma resposta