Corrida Halloween ‘aterrorizará’ centro de Loulé

No próximo dia 27 de outubro, a partir das 19h00, a Let´s Go Run e as Corridas à 6ª Feira, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, vão organizar a 4ª edição da Corrida Halloween.

Uma vez que os eventos se realizam nas vésperas do Halloween, os dois grupos idealizaram uma corrida/caminhada que juntará o desporto e atividade física ao convívio e lazer, tirando partido da zona histórica de Loulé e da área junto à Fonte da Pipa, num percurso de cerca de 10 kms, considerado fácil e com acessibilidade para participantes de mobilidade reduzida.

Será uma edição muito especial, na qual não faltarão pontos de interesse. Assim, na Praça da República, local de concentração, Michael Jackson e o seu Thriller renascerão com Delfim Miranda, enquanto o percurso possibilitará visita à Quinta do Terror.

A abertura do evento ocorrerá pelas 19h00, com a concentração dos participantes na Praça da República, local onde haverá um desfile de máscaras e vários fotógrafos estarão prontos a registar o momento. Pelas 20h00, Delfim Miranda iniciará o seu espetáculo. Meia hora depois, será feito o aquecimento pelo Grupo Personal Trainers, seguindo-se a partida para a corrida/caminhada.

Estes eventos são inteiramente gratuitos e dispensam qualquer formalidade de inscrição. A única obrigação é que os participantes estejam vestidos a rigor e façam-se acompanhar de uma luz, pois o percurso tem partes bastante escuras. É aberto a todas as idades, visto que o grau de dificuldade é fácil. Depois do sucesso das anteriores edições, a organização aguarda este ano cerca de mil participantes.

You may also like...

Deixar uma resposta