Crianças aprendem a manusear vinil na Tertúlia Algarvia

Vinyl kids_imagem_3

No dia 14 de junho, a Tertúlia Algarvia recebe em Faro o evento “Vinyl Kids”, que pretende aproximar uma geração que nasceu no período do mp3 ao formato do vinil.

Ao longo de duas horas, o Discossauro vai transmitir às crianças participantes as ideias-base do manuseamento do vinil, assim como de iniciação à prática do dj com vinil.

Discossauro é o projeto vinílico do farense Miguel Neto, que tanto engloba DJ Sets de vários estilos desde o jazz, passando pelo soul, funk e rock, até espíritos mais tropicais, mediante o conceito que pretende explorar nas suas sessões; como também o Bring Your Own Vinyl (BYOV), evento em que as pessoas são convidadas a trazer os seus vinis para partilhar entre os presentes.

Seguindo a tónica do BYOV, também no “Vinyl Kids” os participantes são chamados a desafiar os pais, avós ou tios a contribuírem com vinis que não ‘vêem a luz do dia’ há muito tempo.

Esta acividade tem início marcado para as 16h00 e a participação custa 15 euros por criança, incluindo a oferta de um gelado colorido com bolachinha e entrega de certificado de participação.

As inscrições decorrem até 11 de junho e podem ser formalizadas através do e-mail reservas@tertulia-algarvia.pt.

You may also like...

Deixar uma resposta