Crianças assistem a ‘Taleguinho’ no Cine-Teatro Louletano

O Cine-Teatro Louletano apresenta no próximo dia 22 de outubro, pelas 15h30, o contagiante espetáculo de música e teatro ‘Taleguinho – costurar cantigas e histórias’, com Catarina Moura e Luís Pedro Madeira, especialmente dirigido a crianças maiores de 3 anos e suas famílias.

A atuação também será realizada para a comunidade escolar louletana nos dias 23 e 24 de outubro, proporcionando uma experiência de contacto com o património imaterial tradicional, o que permite às crianças, pais e educadores o alargamento dos conhecimentos sobre a música tradicional.

Através de histórias cantadas, as crianças terão a oportunidade de escutar ao vivo, num alinhamento recheado de temas tradicionais, contados e cantados, canções, histórias, lenga-lengas, do aqui e do agora, interpretadas pelos personagens da Costureira e do Alfaiate de Canções.

Em cada um dos concertos a sonoridade dos instrumentos tradicionais estará presente, bem como um cenário e adereços construídos propositadamente para cada uma das temáticas.

O espetáculo destina-se a crianças maiores de 3 anos e tem um custo associado por pessoa de 3 euros.

You may also like...

Deixar uma resposta