Cruz Vermelha Portuguesa e APP Advanced Products juntas no apoio às praias da região

A APP Advanced Products apoia a Cruz Vermelha Portuguesa – Centro Humanitário de Silves-Albufeira através da oferta de soluções isotérmicas que vão contribuir para facilitar as suas atividades, em especial no apoio às praias da região. A entrega de oito bolsas isotérmicas para transporte de medicamentos, decorreu, a 4 de julho, na Praia de Armação de Pêra, e foi assinalada pela realização de um ‘workshop’ de Primeiros Socorros, que contou com a participação de mais de 35 crianças.

Durante uma manhã, as crianças ficaram a conhecer os equipamentos de socorro e apoio da Cruz Vermelha, bem como alguns procedimentos básicos de primeiros socorros. Um dia diferente e educativo.

A cerimónia contou com a presença do Diretor do Centro Humanitário de Silves-Albufeira,  António Pontes, que falou sobre a importância dos produtos doados no apoio às comunidades locais e nas atividades desafiantes e de enorme responsabilidade que desempenham nas praias Algarvias. O Diretor Geral da APP, Manuel Pizarro, explicou a mais-valia das bolsas isotérmicas para a atividade da instituição e no apoio à Cruz Vermelha Portuguesa, Centro Humanitário de Silves-Albufeira.

Esta cerimónia marca o encerramento da primeira iniciativa ‘APP Extreme Lab Challenge’ desenvolvida para Instituições Particulares de Solidariedade Social, Organizações Não-Governamentais e Organizações Não-Governamentais para o Desenvolvimento. Diariamente estas instituições enfrentam várias necessidades de natureza logística como o transporte de alimentos ou a entrega de medicamentos.

You may also like...

Deixar uma resposta