Cuca Roseta apresenta novo disco no Centro de Congressos do Arade

Depois de esgotar as salas do Centro Cultural de Belém, da Casa da Música do Porto e do Convento de São Francisco, em Coimbra, chegou a vez de Cuca Roseta atuar no próximo dia 28 de abril, pelas 21h30, no Centro de Congressos do Arade.

A cantora apresentará ao vivo o seu novo disco ‘Luz’, o que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado. Um álbum em sintonia com o lado solar da vida e que reúne um conjunto de autores de prestígio, entre os quais se destacam Pedro da Silva Martins, Jorge Fernando, Mário Pacheco, Hélder Moutinho ou Carolina Deslandes.

Nas palavras da fadista, “é o regresso a Lagoa, uma cidade onde fui imensamente feliz, quando há dois anos cantei com a Orquestra de Sopros do Algarve, num concerto incrível que me deixou enormes saudades.”

“O Algarve é uma região que me diz muito, onde tenho muitas ligações, tanto às gentes como aos lugares. Não podia deixar de apresentar o meu novo disco no sul e Lagoa será o meu primeiro destino. Trago um concerto totalmente novo, cheio de surpresas e espero que esta minha luz possa brilhar e encantar todo o publico algarvio”, expressou a propósito a cantora.

A nova tournée ‘Luz’, que iniciou em janeiro passado, conta já com mais de 60 concertos agendados em Portugal e no mundo, sendo que nesta atuação agendada para o Centro de Congressos do Arade, no Parchal, estará acompanhada pelos seguintes músicos: Pedro Viana (guitarra portuguesa), Diogo Clemente (viola de fado), Frederico Gato (viola baixo), André Silva (percussão) e Ruben Alves (teclas e acordeão).

You may also like...

Deixar uma resposta