Dead Combo revelam novo álbum em Loulé

No próximo dia 17 de maio, pelas 21h30, realiza-se no palco do Cine-teatro Louletano a apresentação do sexto álbum de originais dos Dead Combo, intitulado ‘Odeon Hotel’.

A história dos Dead Combo, a dupla formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves, começou em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro, da Antena 3, para compor e gravar a canção ‘Paredes Ambience’, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes Movimentos Perpétuos.

Os Dead Combo editam durante o primeiro trimestre de 2018 o seu sexto álbum de originais, o qual é agora apresentado, em absoluta estreia algarvia, em Loulé. O sucessor de ‘A Bunch of Meninos’ (2014) foi gravado em Lisboa, nos Estúdios Namouche, durante o passado mês de setembro.

Com produção de Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey, Chris Cornell, etc,), este novo disco é a síntese da portugalidade e universalidade existentes na música da banda.

Pela primeira vez na história dos Dead Combo, o disco será distribuído em todo o mundo com o selo de uma das maiores editoras internacionais. A ‘tour’ de apresentação do álbum inicia-se em maio e estende-se até ao final do ano.

O espetáculo tem um custo associado por pessoa de 10 euros ou 8 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável), dirigindo-se a maiores de 6 anos e com uma duração aproximada de 75 minutos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

You may also like...

Deixar uma resposta