Escola Secundária de Silves comemora 100 anos

No próximo dia 14 de setembro, a Escola Secundária de Silves assinala um século de ensino na cidade, promovendo um conjunto de atividades que visa envolver a comunidade escolar, antiga e atual, culminando num jantar comemorativo.

O programa iniciar-se-á por volta das 17h30, com a inauguração no hall da exposição ‘Galeria de diretores’ e de uma mostra sobre a história deste emblemático estabelecimento de ensino silvense, atual sede de um Agrupamento que reúne 12 escolas do concelho, onde o ano letivo 2019-2020 arrancará oficialmente no dia 13 de setembro. 

O ponto alto das atividades será o jantar comemorativo, marcado para as 20h00 e recheado de animação e surpresas, no qual os organizadores estimam a presença de algumas centenas de participantes, entre antigos e atuais alunos, professores, funcionários e comunidade em geral. 

Para se inscreverem, os interessados devem adquirir antecipadamente uma pulseira comemorativa, à venda na Escola Secundária de Silves (portaria) e nas Piscinas Municipais (Terezinha Guinote) ao preço de 25 ‘aulas’, sendo igualmente possível procederem a transferência bancária dessa verba (IBAN PT 50001000005748531000148 – Manuel António Santos Domingos), com inscrição no link https://forms.gle/GfNTYBgw87aQ1gZv7. Contra a apresentação do comprovativo do depósito será entregue a respetiva pulseira, que dará acesso ao jantar.

 

You may also like...

Deixar uma resposta