Famílias debatem prevenção de comportamentos aditivos em Loulé

A Biblioteca Municipal de Loulé recebe mais uma sessão do ciclo de conversas ‘Semear Hoje…Colher o Amanhã…’, desta vez dedicada à ‘Prevenção de Comportamentos Aditivos’, esta sexta-feira, 8 de novembro, às 18h30.

Com o objetivo de desafiar o público a partilhar e a refletir sobre um tema que preocupa, cada vez mais, os pais de adolescentes e que de diz respeito à iniciação no consumo de drogas ou álcool nesta faixa etária, e quais as medidas preventivas a tomar, a sessão contará com a presença da oradora Margarida Pinto.

Licenciada em Psicologia Clínica, Margarida Pinto exerce funções na Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências. É responsável pela Equipa Técnica Especializada de Prevenção e assessora da carreira Técnica Superior de Saúde-Psicóloga Clínica.

À semelhança do que tem vindo a acontecer nas sessões anteriores, durante a iniciativa o público poderá proporcionar aos filhos, com idade igual ou superior a três anos de idade, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da Biblioteca, mediante inscrição prévia.

 A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição online. Os interessados podem obter mais informações através de contacto telefónico (289 400 882).

O ciclo de conversas ‘Semear Hoje…Colher o Amanhã…’ pretende apoiar as famílias nos caminhos a percorrer na busca de resultados únicos, debatendo temas pertinentes e atuais. 

You may also like...

Deixar uma resposta