FATACIL aposta no público jovem

A atuação da fadista Mariza com a Orquestra Clássica do Sul é um dos grandes destaques da 40ª edição da FATACIL (Feira e Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria), que se realiza entre 16 e 25 de agosto, em Lagoa. A aposta num cartaz musical dirigido a um público mais jovem, com nomes como Blaya, Calema ou Wet Bed Gang, evidencia a intenção da organização, a cargo da Câmara Municipal de Lagoa, em fidelizar aqueles que serão os visitantes do futuro.

Prometendo várias surpresas, o evento abre logo em grande com um concerto dos Xutos e Pontapés a 16 de agosto. Seguem-se Calema (dia 17) e Wet Bed Gang (18). João Pedro Pais sobe a um palco que bem conhece no dia 19, numa noite romântica e com público de todas as idades.

Dois anos depois está também de regresso Matias Damásio, que em 2017 foi protagonista de uma noite de ‘casa-cheia’ na FATACIL. O músico angolano atua no dia 20. À festa do certame não podia faltar o habitual Quim Barreiros que tem concerto agendado para 21 de agosto. Apesar de marcar presença na feira quase todos os anos, continua a ser sinónimo de muito público e animação.

Um dos destaques deste ano será a cantora brasileira Blaya, que promete no dia 22 uma noite em grande e com os muitos e fiéis fãs a não faltarem à chamada para ouvir, entre outros temas, ‘Faz gostoso’.

Jorge Palma será o senhor que se segue (23), mas seguramente que uma das noites mais marcantes de 2019 será o concerto da fadista Mariza, acompanhada em palco pela Orquestra Clássica do Sul. Richie Campbell, campeão das enchentes na FATACIL, fecha a 40ª edição da feira que será uma das mais visitadas de sempre.

CARTAZ:

DIA 16 Xutos e Pontapés

DIA 17 Calema

DIA 18 Wet Bed Gang

DIA 19 João Pedro Pais

DIA 20 Matias Damásio

DIA 21 Quim Barreiros

DIA 22 Blaya

DIA 23 Jorge Palma

DIA 24 Mariza com Orquestra Clássica do Sul

DIA 25 Richie Campbell

You may also like...

Deixar uma resposta