FATACIL bate recordes nos primeiros dias

  • Lagoa_Fatacil_Xutos
  • Lagoa_Fatacil_Artesanato
  • Lagoa_Fatacil_Calema
  • Lagoa_Fatacil
  • Lagoa_Fatacil_1
  • Lagoa_Fatacil_2

A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), no dia dedicado à juventude, a 18 de agosto, bateu todos os recordes com 26 mil entradas num só dia.

Diversidade de expositores, gastronomia, artesanato e artistas de renome do rock ao rap, como Xutos e Pontapés, Calema e Wet Bed Gang, levaram aos primeiros três dias de FATACIL milhares de espetadores, batendo assim o record dos dias homólogos da edição anterior, no que diz respeito a entradas no recinto. 

Hoje a noite é de João Pedro Pais, que sobe ao palco às 22h30. O músico tem uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos e cerca de 420 mil discos vendidos, sendo um dos artistas mais acarinhados pelo publico português. 

Esta segunda-feira, o dia é dedicado às Terras do Infante, podendo os visitantes assistir à atuação da Orquestra Ligeira de Lagos, às 19h00, junto à entrada principal, com arruada às 20h00, seguida de degustação de produtos vários das Terras do Infante no espaço ‘lounge’. 

Entre as 19h00 e as 00h00, está ainda agendada à atividade “Mãos à Obra – Oficinas de Artesanato”, no espaço do Artesanato, enquanto no Espaço Amar a Terra, às 21h00, realiza-se “A Arte de Fazer Fisgas”, no stand “Monte da Avó”.

O programa equestre encerra com o espetáculo de Poule de Equitação de Trabalho: Prova de Velocidade, no Picadeiro. 

You may also like...

Deixar uma resposta