FATACIL com grande procura de empresas e expositores

Fatacil-2012-feature

A FATACIL de 2017, que se realizará em Lagoa de 18 a 27 de agosto, está a gerar “uma enorme procura por parte de empresas e expositores”, que pretendem participar no certame deste ano, sou a Algarve Vivo de fonte camarária. Comparativamente à edição de 2016, mais que duplicaram as inscrições por parte das entidades que querem apresentar-se e expor no evento.

“A feira tornou-se mais atrativa para as marcas e empresas, devido ao considerável aumento do número de visitantes e ao sucesso registado, não só em 2016, como nos dois anos anteriores. Por isso, duplicou o número de inscrições no evento. Está a registar-se um aumento em todos os setores, tanto comercial como no artesanato. Esta elevada procura vai tornar os critérios de seleção mais rigorosos”, revelou à Algarve Vivo o vereador da autarquia Luís Encarnação.

Face às inúmeras solicitações, a organização “pondera em breve fechar as inscrições”. “Neste momento, já estamos a apurar os elementos sobre as candidaturas, se cumprem ou não os requisitos pretendidos.

Vamos, também, estabelecer contactos diretos com artesãos de referência para virem à feira, pois esta é uma aposta nossa, uma vez que o setor do artesanato vai beneficiar de uma melhoria significativa, passando a contar com muitos profissionais do Algarve”, revelou ao nosso ‘site’.

You may also like...

Deixar uma resposta