FATACIL com tenda tecnológica

A criação de uma tenda tecnológica dedicada aos jovens, com diversos videojogos e simuladores, contando também com a presença de ‘youtubers’, ‘streamers’ e ‘top players’, assim como a oferta de entrada gratuita para todas as crianças até aos 12 anos são algumas das novidades da FATACIL 2019, que decorre entre 16 e 25 agosto.

No ano em que comemora o 40º aniversário, a feira prepara uma edição especial e aposta em novos públicos, sobretudo o mais jovem, num objetivo espelhado também no cartaz musical.

Blaya, Calema, Wet Bed Gang e Richie Campbell são nomes que prometem atrair os jovens ao certame. O cartaz fica completo com João Pedro Pais, Matias Damásio, Quim Barreiros, Xutos & Pontapés, Jorge Palma e Mariza com Orquestra Clássica do Sul.

Depois de ter registado cerca de 180 mil visitantes no ano passado, a organização espera garantir o mesmo número em 2019. O preço dos bilhetes será de quatro euros.

Prémio ‘Cinco Estrelas’

A subir em termos de visibilidade, a FATACIL venceu já este ano o prémio ‘Cinco Estrelas Regiões’, que distingue marcas “pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida”.

Segundo a organização deste prémio, na edição deste ano foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias.

Recorde-se que em janeiro a FATACIL foi anunciada como uma das 10 finalistas para a ‘Melhor Festividade’ no concurso internacional ‘Iberian Festival Awards’, que distingue os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

You may also like...

Deixar uma resposta