Feira da Tôr leva animação ao barrocal

Ponte da Tor - C.M.Loule - Mira

Realiza-se neste fim-de-semana, das 17h00 às 02h00, na Ponte da Tôr a típica feira da terra, que inclui mostra e venda de artesanato e produtos locais e contará com cerca de 30 expositores, muita animação e serviço de refeições com iguarias tradicionais.

No sábado, os visitantes podem participar numa oficina de pinturas com tintas de cal, intitulada “Produtos da Terra” e orientada por Barroca. Ao longo do dia, as crianças participarão em atividades de pinturas faciais e modelagem de balões, ao passo que a noite será animada com um baile com o artista Ruben Filipe e a atuação do Rancho Etnográfico de S. Sebastião, culminando com um espetáculo de fogo pela Associação Artística Satori.

Para domingo, está prevista uma caminhada/trail (4/12kms) e mais uma sessão da oficina de pinturas com tintas de cal. O Duo Telma Santos e Nuno Florindo vão animar um baile a partir das 20h00, enquanto Jorge Serafim leva à Tôr um espetáculo de ‘stand-up comedy’. A Feira encerrará com a animação de rua pelo Grupo Ao Luar Teatro. No recinto haverá também espaços de gastronomia.

Trata-se de um evento organizado pela União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Quinta da Ombria, Associação de Jovens da Tôr (Ghost Boy Club) e Casa do Povo de Querença.

You may also like...

Deixar uma resposta