Feira Medieval de Silves tem loja de ‘merchandising’

A 14ª Feira Medieval de Silves conta, pela primeira vez, uma loja de ‘merchandising’ exclusivo, que funcionará igualmente como posto de informação.

Localizada na avenida junto ao rio, permitirá encaminhar os visitantes para o perímetro da feira e para as bilheteiras localizadas nas imediações, prestando-lhes todos os esclarecimentos necessários sobre horários, preços e espetáculos de que poderão desfrutar durante a sua visita.

Também terá uma coleção de ‘merchandising’ específico do evento, na qual poderão encontrar recordações para todas as idades, desde os ‘babygows’ para bebés, às canecas variadas, lápis, bolsas para guardar moedas, ’t-shirts’ e outros itens.

O posto de informação/loja funcionará no horário das bilheteiras da Feira, ou seja, abrirá às 17h00 e encerrará à 24h00, ao longo dos dias do evento, que arranca nesta sexta-feira,11 de agosto e se prolonga até dia 20, no centro histórico de Silves.

Entre as 18h00 e a 01h00 os visitantes poderão experimentar dois torneios a cavalo, animação exclusiva no castelo, manjares medievais e a imponência dos monumentos, numa organização da Câmara Municipal de Silves.

You may also like...

Deixar uma resposta