Feira mostra em Lagoa ‘segredos’ das terapias alternativas

Massagens diversas, cartomancia, leitura da aura e bio ressonância e tudo o que está relacionado com vida saudável.

Rui Pires Santos

Lagoa vai ser a capital das terapias alternativas e da vida saudável entre esta sexta-feira e domingo, com a Feira Internacional de Saúde, Bem-Estar, Produtos e Terapias Complementares e Alternativas, que terá lugar no Parque de Exposições e Feiras de Lagoa, conhecido como recinto da FATACIL. A entrada custa dois euros e todas as terapias e atividades são gratuitas.

Durante três dias, os visitantes poderão desfrutar de massagens diversas, desde as mais ancestrais às mais modernas, como por exemplo massagens com taças tibetanas, reiki shiatsu, reflexologia, cartas dos anjos, cartomancia, leitura da aura e bio ressonancia, etc. Serão também comercializados diferentes produtos relacionados com a temática do evento, como cristais, incensos, óleos essenciais, produtos naturais e orgânicos, artesanato ou vestuário.

A alimentação é outros dos focos importantes da feira, com a disponibilização de inúmeros produtos saudáveis e informação sobre os mesmos. Durante o dia, há diversas atividades desde terapias, meditações, palestras sobre nutrição, astrologia, relações interpessoais ou equilíbrio energético. Está prevista a realização de aulas de pilates e yoga.

No sábado, 17 de junho, haverá também animação musical a cargo do grupo algarvio Flor de Sal, a partir das 21h00, numa ambiente intimista. No último dia, domingo, está agendado o espetáculo circense Solaris e a atuação do conjunto Clave de Sol.

Refira-se que metade do valor de cada entrada reverte a favor de quatro instituições de solidariedade do concelho, podendo o visitante escolher a qual pretende doar parte do custo da sua entrada.

“O objetivo da feira é abrir a consciência das pessoas. É um evento aberto a todos e pretende dar a conhecer as energias e as terapias alternativas. Todos poderão experimentar, informar-se e ser esclarecidos”, refere a Mystic Soul, entidade organizadora. O evento conta com apoio do Município de Lagoa.

HORÁRIO

DIA 16

17h30 às 23h00

entrada gratuita

DIA 17

11h00 às 23h00

2 euros

DIA 18

11h00 às 21h00

2 euros

You may also like...

Deixar uma resposta