Fernando Mendes é ‘Noivo por Acaso’ no Teatro de Portimão

De 3 a 26 de agosto, Fernando Mendes regressa ao Teatro Municipal de Portimão para apresentar nas noites de quinta, sexta e sábado, a partir das 22h00, o espetáculo ‘Noivo por Acaso’.

Após as temporadas em Lisboa e Porto e uma digressão nacional, Fernando Mendes, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Frederico Amaral sobem novamente ao palco da sala portimonense para uma divertida atuação.

Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transforma no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia.

Vítor é confundido com o banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas que o dono da agência já selecionou para o banqueiro escolher para sua futura mulher.

O crime compensa? E, se compensar, a quem compensará? Estas são algumas das muitas questões que o espetáculo levanta de forma hilariante.

You may also like...

Deixar uma resposta