Festa M80 e Dino D’Santiago no ‘réveillon’ de Quarteira

Quarteira volta a ser um dos principais destinos de quem escolhe o Algarve para celebrar a entrada em 2018 através de uma aposta da Câmara Municipal de Loulé, com apoio da Junta de Freguesia local, onde a música dos anos 80 terá lugar de destaque mas também os artistas da terra, num novo projeto liderado por Dino D’Santiago.

Em estreia absoluta, Sou Quarteira by Dino D’Santiago subirá ao palco da Praça do Mar, a partir das 22h30. O cantor quarteirense de raízes cabo-verdianas é o mentor deste projeto que pretende elevar os jovens da freguesia que se destacam em várias áreas, em vários pontos do globo.

A Dino D’Santiago juntam-se em palco outros músicos da terra (Carol Vieira, Sara Lawrence, Bertílio Santos e Colton Benjamin), para além de um convidado vindo de Lisboa: Bruno Fernandes. O repertório que irão apresentar pretende fazer uma viagem pelos temas marcantes da música nacional, dos primórdios da pop-rock portuguesa, até às sonoridades mais atuais.

Quando derem as doze badaladas a anunciar o ano novo, vai ter lugar um espetáculo de fogo-de-artifício que irá iluminar o céu de Quarteira e um brinde coletivo a 2018, com champanhe e as tradicionais doze passas.

Já em 2018, a Festa M80 vai animar uma noite que será de recordações dessa década de ouro da música. Os Djs António Coimbra e Litos Diaz da Rádio M80, parceira deste evento, irão animar Quarteira com temas que continuam a marcar a memória de quem viveu uma das épocas de maior criação musical.

You may also like...

Deixar uma resposta