Festival de Artes Infantil e Juvenil de Albufeira prossegue este sábado

O Auditório Municipal de Albufeira recebe a partir das 16h00 deste sábado, 10 de março, a segunda eliminatória do Festival de Artes Infantil e Juvenil, cuja final está agendada para 17 do corrente.

Na primeira sessão, realizada há uma semana, muitas foram as crianças e jovens participantes, tendo o júri selecionado os dez melhores. Na vertente dos 6 aos 11 anos, o duo M&M, composto por Margarida Espanhol e Marta Ferreira, de Olhão, conseguiu o apuramento para a final na modalidade de canto. As pianistas Eurídice Coelho e Margarida Espanhol, de Olhão, também se destacaram entre os melhores. Ao acordeão chegou Tiago Conceição, de Loulé, e na área da dança foram Lara Leal e Leonor Santos, de Lagoa, que seguiram em frente.

A vertente juvenil, dos 12 aos 17 anos, também apurou cinco concorrentes em diferentes modalidades. Marco António Henriques, de Albufeira, arrebatou o júri com a sua atuação ao piano, juntamente com Natasha Fernandes, de Olhão, que também passou à final com uma interpretação de canto. O grupo de dança ‘Arutla’, de Castro Marim, apurou-se igualmente, enquanto João Campos Palma, de Loulé, e o duo Black & White, de Albufeira, destacaram-se ao acordeão.

You may also like...

Deixar uma resposta