Final de maio é sinónimo em Lagos de jazz de qualidade

O final de maio é marcado pelo arranque do festival de jazz mais internacional do Algarve e que, este ano, levará a Lagos a norueguesa Silje Nergaard e o americano Rick Margitza que, no dia 25, atuam com a Orquestra de Jazz do Algarve.

No dia 26 será a vez de entrar em palco o coletivo espanhol Flamenco Jazz Company, com o bailarino Pol Vaquero, enquanto a 27 do corrente, marcando o encerramento do evento, atuará a australiana Sarah Mckenzie, considerada a mais recente estrela do jazz mundial.

A segunda edição do Algarve Jazz Gourmet Moments, organizado pela Orquestra de Jazz do Algarve e realizada no Centro Cultural de Lagos, marca o encerramento da da segunda edição do Programa 365 Algarve, voltando a trazer à região alguns dos mais importantes artistas do jazz mundial, em concertos de estreia e exclusivos.

Toda a informação do evento e dos restaurantes ‘gourmet’, que apresentarão propostas culinárias inspiradas no vento, está disponível em http://algarvejazzgourmetmoments.pt/ ou em https://www.facebook.com/algarvejazzgourmetmoments/

 

You may also like...

Deixar uma resposta