FunDay Especial Monstros no Portimão Arena

No fim-de-semana de 28 e 29 de outubro, o Portimão Arena volta a transformar-se num megaparque de diversões para os mais novos, com a maior pista de obstáculos em Portugal, o ‘Kamikaze’, insufláveis gigantes, pinturas faciais, modelagem de balões, trampolins e muito mais, num FunDay sob o mote do ‘halloween’ e dos monstros.

A ocupar uma área total de 10 mil metros quadrados, o espaço do FunDay, evento que assinala este ano a 6.ª edição consecutiva, estará organizado em quatro áreas temáticas de animação: ‘infantil’, ‘zona divertida’, ‘spot radical’ e ‘gold’.

‘Dynamic bungee’, parede de escalada, matraquilhos humanos, ‘massive play-ground’, parede anti-gravidade, ‘karts’, comboios a pedal, ‘slide’, ‘barco pirata’, piscinas de bolas, trampolins, ‘spin slide’, coche encantado das princesas ou ‘body painting’, são algumas das diversões ao dispor das crianças e jovens dos 2 aos 16 anos, entre as 10h00 e as 19h00.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do FunDay Halloween – Especial Monstros, da responsabilidade da MY DYNAMIC, com o apoio do Município de Portimão.

Existem duas modalidades de bilhetes, o normal e o ‘gold’, válidos para todo o dia, os quais, em venda antecipada, proporcionam preços reduzidos. O bilhete normal, que dá acesso à ‘área infantil’, ‘zona divertida’ e ‘spot radical’ tem um custo de 10 euros durante o período de pré-venda e 12 euros quando adquirido no dia e local. Quanto ao ‘gold’, além das três áreas referidas, permite também acesso à ‘área gold’ e custa 15 euros em pré-venda e 17 euros no dia e local.

A entrada é gratuita a dois adultos por criança.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, entre as 9h00 e as 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Informações complementares podem ser consultadas em www.funday.pt.

You may also like...

Deixar uma resposta