GNR de Quarteira detém indivíduo por tráfico de estupefacientes

IMG_3663
Militares do Subdestacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Quarteira detiveram na tarde de 11 de março um cidadão português de 23 anos de idade indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Durante uma das ações de combate à criminalidade desencadeada no concelho , o comportamento suspeito de dois indivíduos que se encontravam na esplanada de um estabelecimento comercial existente nas proximidades da estação ferroviária de Loulé, despertou a atenção da força presente no local.

Perante o nervosismo patenteado pelos indivíduos ao verificarem a presença dos militares naquele local, foi feita a abordagem e identificação dos mesmos, sendo que os indícios e suspeitas levantadas adensaram-se quando, com o recurso ao auxílio de um binómio de deteção de estupefacientes, um dos abordados foi sinalizado como tendo consigo produto ilícito.

Após ser conduzido a um espaço reservado para ser sujeito a revista pessoal mais pormenorizada, as autoridades confirmaram que o referido indivíduo trazia dentro da roupa interior produto estupefaciente suficiente para 902 doses individuais de haxixe, sob a forma de duas placas.

Para além do produto estupefaciente, foram ainda apreendidas ao indivíduo duas facas, quatro telemóveis, uma máquina fotográfica e 160 euros.

O detido, residente em Quarteira, foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

You may also like...

Deixar uma resposta