Grupo Pestana tem mais de 300 vagas de emprego

 

O Pestana Hotel Group prepara uma ação de recrutamento destinada aos profissionais de hotelaria, para os seus estabelecimentos, criando oportunidades de emprego e carreira para o ano em curso, num total superior a 300 vagas de emprego.

A iniciativa visa identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto  nas unidades Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal na região do Algarve, Alentejo, Lisboa, Centro, Norte e Madeira.

Na região algarvia, a direção de recursos humanos do Pestana Hotel Group fará a seleção dos candidatos nos dias 1 (Pousada do Palácio de Estoi) e 2 de março (Hotel Pestana Alvor Praia), entre as 9h00 e as 19h00, procurando recrutar profissionais em diversas áreas, como cozinha, housekeeping, restaurante, bar ou pastelaria, entre outras, a que se juntam diversas vagas para estágios.

“Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na nossa atual posição de liderança em Portugal, sendo de salientar que no seguimento do aumento do salário mínimo nacional (557 euros), atualizámos a remuneração mínima Pestana para os 600 euros”, refere Pedro Fernandez, membro da comissão executiva com o pelouro da operação hoteleira de Portugal e Africa.

O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades no Algarve, tendo inaugurado em setembro passado o Pestana Algarve Race, enquanto em maio reinaugurou o Pestana Alvor Praia, depois de em 2015 ter aberto o Pestana Alvor South Beach.

Mais informações sobre a ação de recrutamento através do email rh.pestanaroad@pestana.com.

You may also like...

Deixar uma resposta