Humorfest promete em Lagoa muito riso

Bruno Nogueira, Nilton, Joaquim Monchique, Ana Bola e Dário Guerreiro sobem ao palco do Auditório Municipal de Lagoa para assegurarem um março repleto do melhor teatro de comédia.

Rui Pires Santos

O Auditório Municipal de Lagoa vai receber ao longo do mês de março algumas das melhores peças do teatro de comédia a nível nacional, na sequência do Humorfest – Festival de Humor. As noites de 10, 11, 18, 24 e 25 do corrente, sempre a partir das 21h30, serão sinónimos de muitas gargalhadas e boa disposição.

O evento tem início no dia 10 com o espetáculo de ‘stand-up comedy’ de Bruno Nogueira. Com o seu humor típico e apreciado por muitos fãs, esta será seguramente uma noite animada.

Na noite seguinte, Joaquim Monchique apresenta ‘God’, numa comédia que aborda as questões que têm atormentado os homens desde a criação do planeta. ‘God’ anuncia como vão as coisas pela terra e, ao constatar que não estão assim tão bem, vê-se obrigado a intervir no rumo da humanidade, de forma a tornar a vida mais aprazível. Para isso, conta com a ajuda dos seus arcanjos, Miguel e Gabriel, personagens interpretadas pelos atores Diogo Mesquita e Rui Andrade.

A 18 de março, Ana Bola surgirá ‘Sem Filtro’, um monólogo que, de uma forma ligeira e bem-disposta, funciona como uma crítica direta e sem papas na língua a uma realidade gritante: a total falta de respeito pela arte, pelos artistas e pelo trabalho sério, que é substituído por atentados ao talento e à experiência.

A 24 de março, é a vez do algarvio Dário Guerreiro, mais conhecido como Môce dum Cabréste, apresentar o espetáculo ‘O Lendário’, num serão muito animado com pronúncia carregada e sem papas na língua.

A edição de 2017 do Humorfest ‘fecha’ no dia 25 com Nilton, o mais votado pelo público na edição do ano passado, razão pela qual regressa ao festival. Ao seu estilo, o humorista é garantia de mais uma noite de gargalhada sob a banal pergunta ‘Tem Horas Certas?’

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda no Convento de S. José (282 380 434), em ticketline e no Auditório Municipal de Lagoa nas noites de espetáculo.

PROGRAMA

Dia 10 – ‘Stand Up Comedy’, Bruno Nogueira

Dia 11 – ’God’, Joaquim Monchique

Dia 18 – ‘SemFiltro’, Ana Bola

Dia 24 – ‘Lendário’, Môce dum Cabreste/Dário Guerreiro

Dia 25 – ‘Tem Horas Certas?’, Nilton

You may also like...

Deixar uma resposta