Ideias do Levante organiza 17ª Semana Coral de Lagoa

XVII-CIL

A Ideias do Levante e o Município de Lagoa organizam de 16 a 23 de maio por todo o concelho a 17ª edição da Semana Coral de Lagoa.

O evento canoro contará com a participação do Coro Gregoriano de Lisboa, do Grupo Coral dos “Loureiros” (Palmela), do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense (Silves) e do coro anfitrião.

No dia 16 de maio, pelas 17h00, será realizada uma sessão de apresentação no Convento de S. José, enquanto no dia seguinte, pelas 09h30, será realizado um workshop de técnica vocal na sede da Ideias do Levante, em Lagoa, orientado por Francisco Brazão.

Caberá ao Coro Gregoriano de Lisboa atuar nesse dia na Igreja Matriz de Estômbar, pelas 17h00, para no dia 20 de maio o Coral Ideias do Levante realizar um ensaio aberto e um concerto no Centro Pastoral e Social de Ferragudo, pelas 21h30.

Finalmente, no dia 23 de maio caberá ao Coral Ideias do Levante  ao Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense e ao Grupo Coral dos Loureiros encerrar o evento no Auditório Municipal de Lagoa, pelas 17h00, onde o culminar do espetáculo decorrerá com a interpretação, em conjunto, dos três coros.

Todos os concertos são recomendados para maiores de 6 anos e limitados à lotação existente, sendo de entrada gratuita.

Apoiam a 17ª Semana Coral de Lagoa a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, as Freguesias e Paróquias de Estômbar/Parchal e de Ferragudo e o Centro Pastoral e Social de Ferragudo, para além de diversas empresas locais.

Mais informações sobre o evento em www.semanacoral.net ou pelo número de telefone 282 380 434.

You may also like...

Deixar uma resposta